quarta-feira, maio 25, 2005

Apelo

Venho por este meio apelar aos meus neurónios, para não abandonarem todos a minha humilde cabecinha.
É que já começo a estar cansada de:
  • Não me lembrar de nada e de não conseguir falar direito
  • Cansada de entalar dedos e de fazer mossas no carro
  • De perguntar tudo duas vezes, e mesmo assim muitas vezes não perceber
  • Me sentir a pessoa mais burrinha ao cimo da terra

Eu sei que grávidas os neurónios passam para os bebés (pelos vistos os meus filhos vão ser muito inteligentes, pela quantidade que roubaram à mãe), mas estar assim praticamente à 4 anos, já começa a fartar.

Assim, agradecia que voltassem....prometo que darei compensações.

6 comentários:

Ka disse...

Compreendo tão bem a parte das mossas no carro.

Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Bem, só tenho a dizer isto:
Beijinhos de outra mamã x2 com a memória perdida algures

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Também estou pareçida.
Digo a mesma coisa um monte de veses.
Quanto às mossas do carro felizmento não tenho.
Mas o cansaço faz ficarmos assim, o não dormir uma noite toda seguedinha.
Ainda esta noite foi mais uma para contribuir continuar a ser mamãe zombie.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Também estou pareçida.
Digo a mesma coisa um monte de veses.
Quanto às mossas do carro felizmento não tenho.
Mas o cansaço faz ficarmos assim, o não dormir uma noite toda seguedinha.
Ainda esta noite foi mais uma para contribuir continuar a ser mamãe zombie.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

LP disse...

eheh deve mesmo ser cansaço sabes? Não te preocupes e ri-te! Beijinhos grandes

a mãe dos miúdos disse...

xiii, Susana, também me sinto assim mas fiquei desanimada... há já 4 anos que dura? É que eu vou dizendo às pessoas que isto passa quando olham para mim, já fartas de me explicarem algo pela enésima vez :(

sónia