quarta-feira, novembro 09, 2005

E hoje foi assim!

De manhã:

M- Ricardo , anda cá já, que já estamos atrasados (isto "n" vezes).
R-Oh mãe, não zanga comigo!
M- Claro que a mãe zanga. Quando não obedeces a mãe fica triste.
R- E já não é minha amiga?!
M- A mãe é amiga, só fica triste.
R- E não é minha amiga!
M- A mãe vai ser sempre tua amiga. Só fica é triste.
R- Obrigado, mãe. Obrigado! (e dá-me um grande abraço!)

De tarde no banho:

(queria fechar a torneira do chuveiro)
R- Oh mãe, posso des..., ou lis...ai...posso lisgar?
M- (já tinha percebido, mas fiz o meu papel) Podes quê? Lisgar, o que é isso? A mãe não sabe!
R- Nem eu!
M- (ih ih ih)
R- Como é que se diz mãe? Como é que se diz desligar?
M-????Já estás a dizer filho.
R- Ah pois é! Posso desligar a agua?

Ufa!

6 comentários:

Anna^ disse...

Ai Mãe q abraço tão bom ;))))

E q banho tão educativo :)))ahahahahahah

Bjokas ":o)

akombi disse...

têm sempre uma resposta na ponta da língua.

jinhos

LP disse...

A primeira conversa fez-me lembrar o Henrique. Sempre que fazem asneiras ficam cheios de medo que deixemos de gostar deles...

Beijinhos grandes

Ana Rodrigues disse...

hihihihi
:-)

Carla O. disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!
O nosso fofo está cada vez melhor!

Quanto à conversa da manhã, esse é um dos medos do Pedro, embora já lhe teha explicado n xs que uma coisa não tem nada a ver com a outra: dele gostarei sempre!

Um daqueles beijos nossos!

Bekas C. disse...

:)
Aposto que te esqueceste que estavas atrasada!

Beijinhos