segunda-feira, novembro 14, 2005

Principes e Princesas

O Ricardo adora brincar às espadas, como ele diz. Pega na sua espada do Zorro, e coloca-a à cintura com um colar de que chama de cinto.
Anda pela casa toda, aos ais, aos morridos e afins.
Outro dia de manhã, depois de andar a correr pela casa com a espada, dou com ele, de braços curvados à frente do corpo e a espada à cintura e a fazer uns movimentos muito suaves.
Curiosa, perguntei o que estava a fazer. A resposta:

"Estou a dançar com a princesa e vivemos felizes para sempre"

********

E Hoje quando chegámos a casa, a brincadeira dele, era eu ser a princesa e ele o principe.

R- Minha princesa, já matei a bruxa má.
M- Boa filho!
R- Não sou o filho, sou o principe!
M- Sim, meu principe.
R- Diz que está ali outra bruxa....
M-?????
R- Vá diz!
M- Meu principe está ali uma bruxa, ai ai ai
R- Fecha os olhos princesa. (e corria e matava a bruxa paffff, pufffff, haaaaaaaa)
....Podes abrir os olhos, princesa.
M- Oh meu principe, obrigada....
R- (Dá um grande beijinho na princesa)

6 comentários:

LP disse...

Tu é que não acreditas mas ele é mesmo um principe verdadeiro!

Beijinhos grandes

Anna^ disse...

hehehehehehehehehe
Que maravilha essa parceria de principes e princesas ;)))

Bjokas ":o)

SusanaTete disse...

Que lindo!
É mesmo um principe!! E tu uma verdadeira princesa!
Adora estas brincadeiras!
Beijinhos,Susana

Ica disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que querido.

Tb quero que o meu seja assim tão querido e amoroso como o teu.

Jinhos

Rita

Fitinha Azul disse...

tão fofo!

Carla O. disse...

:))))) Assim até eu queria ser princesa "à séria" ;))))
Um beijo grande em especial no meu pequeno zorro.