segunda-feira, novembro 28, 2005

Este fim de semana...

Neste fim de semana fomos ver o filme "chicken little", com uns amigos. O Nuno ficou em casa com o pai.

Gostámos do filme, e mais uma vez comprovei que o meu filhote para além de traquinas é muito sensivel. Numa altura que o Chicken Little estava triste, o Ricardo só me disse que também estava triste. E realmente quando olhei para ele, os seus olhinhos já estavam a chorar.

Depois a noite foi passada em casa de uns amigos, e é giro ver como as crianças se adaptam bem e inventam as suas brincadeiras. Foi giro, e descobri que existem termometros capazes de tirar a febre a um bebé. O Nuno estava a fazer febre de 4 em 4 horas, e quando lhe mediamos a temperatura, bastava 30 segundos para esta baixar, e sem tomar nada!(eh eh eh).
Foi giro ver que os adultos são piores do que as crianças a competir e a jogar.....

No domingo foi a vez de a mãe deixar de ser mãe galinha. O Ricardo tinha uma festa de anos, e quando o fui deixar vi que os pais se iam embora e eu era a unica a ficar. Bem, decidi ir dar uma volta também (não ia demonstrar falta de confiança!). Então fiquei no carro à espera e claro, que o joão pestana fez uma visitinha à mãe.

E pronto, resumidamente, passou-se assim um fim de semana, visto a falta de tempo imperar neste reino e nem haver tempo para grandes actualizações e visitas aos outros cantinhos (desculpem amigas!).

3 comentários:

Anna^ disse...

Um fim de semana emcheio :))

bjokas e uma boa semana ":o)

LP disse...

Grande fim-de-semana! Está descansada que tempo é coisa que também não abunda por aqui...

Beijinhos grandes

Ica disse...

Olá Susana. Que fim de semana bem passado.

Gosto muito desses serões, passados com amigos a jogar em casa, principalmente com este frio.

Beijinhos

Rita