sábado, fevereiro 04, 2006

4 anos de ti....

Foi no dia 04 de Fevereiro de 2002, às 22 H 36 m, que comecei a viver de uma maneira como até aí, nunca tinha vivido. Desde esse momento a minha vida ficou centrada em alguém que dependia de mim a 100%.
A partir desse momento comecei a saber o que é amar incondicionalmente.....

Meu amor....só te quero dizer que te ADORO muito. Peço-te desculpa por todas as vezes que não tenho a paciência e o discernimento necessário para te puder oferecer toda a felicidade.

Espero que continues a ser essa criança meiga, amiga, inteligente e sem maldade ( sem as birras que teimam fazer parte desta idade, claro!). E que continues a adorar o teu irmão e o sentido de familia.

Não consigo exprimir por palavras tudo o que sinto, mas espero estar sempre a teu lado...

7 comentários:

Ana Santos disse...

Soua primeira a dar os parabéns.
O meu marido ontem fez anos, assim não esqueçerei os anos do teu filhote.
no dia dos anos do teu filhote tenho uma colega e um amigo a fazer anos também.
Passa no meu cantinho para saberes da minha eco http://lugar-meu.blogspot.com
beijinhos e muitas felecidades para o teu filhote 8deu-me uma branca e fiquei sem saber o nome do aniversariante, sei que o mano é Nuno)
ana e tesourinho + anjinho

Carla O. disse...

:))) Sem comentários... a não ser para dizer que vos ADORO!
Tal como há 4 anos estou de lágrima no olho...
Um beijo enorme para ti Ricardo, da tia "Cála", do tio Luís e dos primos Pedro e Inês.

Smas disse...

Parabéns ao teu pequenino e também para ti!
Muitas felicidades!
Bjs

Ana Rodrigues disse...

Muito parabéns ao Ricardo!!!!!

Hip-hip! HURRA!!!!!!
:-)

Anna^ disse...

Atrasados mas dados de coração:Parabéns Ricardo e que a vida te continue a sorrir ao lado dessa Mamã linda. :)

bjokas grandes para os dois ":o)

Fitinha Azul disse...

Parabéns à mamã e ao filhote!
Tudo de bom.
Beijocas grandes nossas

margarida disse...

Parabéns Ricardo, ainda que 2 diazitos atrasados!
Bjinhos grandes