quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O dia dos namorados

Eu - Ricardo, tens namorada?
Ricardo - Sim, tenho. Tenho três.
E - Ai é? e quem são?
R - É a B.D. a..
E - Mas a BD já não está na tua escola! (desde Setembro)
R - (num tom muito brusco acompanhado de uma linguagem gestual) Eu sei que ela já não está na minha escola, mas ela é a minha namorada à mesma!
E - Ok, filho. E mais quem?
R - A M. e a I.
E - E a mãe tem namorado?
R - Sim. Tem três.
E - Tantos?
R - Sim. Sou eu, o mano e o pai.

Sou ou não felizarda?

13 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Podes crer que és!
:-)

Anna^ disse...

hehehehehe claro que sim ;)))

bjokas ":o)

amiguita disse...

Por isso é que o miúdo tem de ter três namoradas.

Beijinhos

kikas disse...

És realmente uma felizarda :-)
E a menina não sabe que o Amor vence as distâncias :-)
beijocas
kikas

SusanaTete disse...

Que sorte!!
3 Namorados!! És mesmo uma felizarda!!!
I o Ricardo é muito namoradeiro!!
Beijinhos,
Susana

Mamuska disse...

Ora ai está! És mesmo uma sortuda mamã! :)
Beijosss

Smas disse...

Tu e eu que também tenho 3!
Bjs

Bekas C. disse...

Três para cada um!! Não tá nada mal, não...
;)

Ana Santos disse...

Claro que és felizarda com os teus 3 homens.
O meu tesourinho também tem 3 namoradas lá na creche dele.
Agora eles começam bem cedo a namorar.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Céu Estrelado disse...

ahaha ...e quem sai aos seus... não haveria ele também de ter 3 namoradas! lol
Cá em casa é ao contrário, o meu marido é que é o felizardo ahaha
Beijinhos e bom fds! :))

akombi disse...

tens os melhores namorados do mundo.

jinhos

Ica disse...

Nem mais.

Boa miudo.

Jinhos

Rita

Gina A. disse...

Mete felizarda nisso!!!
:)))
Beijos