sábado, fevereiro 11, 2006

Vi isto aqui e decidi experimentar a fazer o teste:

7 comentários:

Ana Santos disse...

ai deu-me um resultado ruim, os meus beijos são uma desilussão, muita parra e pouca uva.
jocas para nao serem beijos,
ana e tesourinho + anjinho

margarida disse...

Deve ser do aproximar do Dia dos Namorados, já é o segundo que vejo! Bjinhos

Ica disse...

Diz que os meus beijos ficam para as história, eheheh.... devo ser boa nisto.

Beijinhos

Rita

Céu Estrelado disse...

ahahah os meus são intensos também ! - hmmmm nunca tinha pensado nisso! lol
Engraçado este teste, as coisas que uma pessoa desonhece, hein?
Beijinhos para vcs! :)

Ana Santos disse...

Não faz mal teres trocado o nome do tesourinho pois no post do aniversário do teu filhote deu-me uma branca e fiquei sei saber o nome do Ricardo, lembrava-me do Nuno, mas como muita vez faço confussão com Ricardo e Rodrigo fiquei com uma branca.
E depois até poderias querer era falar do piratinha, mas não faz mal
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

amiguita disse...

E amanhã o meu priomeiro dia dos namorados sem o meu!!!
E beijinhos que é bom...

Beijinhos

Avó do Miau disse...

Que teste! Até dá calores!
Fui