domingo, fevereiro 26, 2006

Todos mimalhões

Acho piada aos meus filhos serem mimalhões e meiguinhos...é que são os dois!!!!!

O Ricardo ultimamente gosta mais da nossa cama, claro....Mas para mim o mais giro, é que quando a meio da noite decide vir ajudar-nos a ficarmos mais quentinhos, vem para o nosso meio, e automaticamente tem que me agarrar o braço, dar a mão e ficar assim. Outro dia, quando chegou, eu continuei virada de costas para ele (estava pedrada!!!), mas logo, logo, sinto umas palmadas nas minhas costas. Pois é...tive que me virar para lhe poder dar o braço e a mão e assim adormecermos os dois.

*****

Hoje de manhã, (mais uma vez agarrado a mim), perguntou-me:
R - Mãe gostas de mim?
M - Claro filho, adoro-te
R - Eu também gosto muito de ti. E o pai?
(virou-se para o pai) Gostas de mim?
P - (acordado à força) Sim, gosto.
R - E eu também gosto muito de ti. Quer dizer, dos três....(Nuno incluido, eh eh )

******

E adoro, quando o Nuno está molinho com sono, e eu começo a fazer-lhe cafuné no cabelo, e quando tiro a mão, ele vir puxar-me a mão para continuar a dar os miminhos.

6 comentários:

Anna^ disse...

E são tão bons esses miminhos :))))

bjokas ":o)

Carla O. disse...

Eheheheheh... Têm apenas a quem sair ;).
Um beijo grande!

amiguita disse...

ai tanto mimo...


Beijinhos

Ana Santos disse...

Tão bom vê-los tanto amigos os maninhos.
Espero que o meu tesourinho não venha a ter ciúmes do mano. Adoro quando ele me vem tocar na barriga e encosta a carinha para ouvir o bébé.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Smas disse...

Ai, que mamã tão babada e cheia de miminhos!
É tão bom, não é?
Bjs

AnaGarrett disse...

Fazer ó ó com os papás é do melhor que há.
Beijinhos do bebé Sebastião