sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Virtuais vs Reais

À mais ou menos 3 anos, comecei a ter contacto com algumas mamãs(por intermedio deste site: pinkblue), que viviam a maternidade como algo único. Foi bom ter contacto com outras mães e descobrirmos que todas as nossas dúvidas, todas as nossas preocupações eram comuns e normais. Ao longo destes anos fomos crescendo como pessoas e como amigas.

Tenho pena, é que ultimamente e por inerencia das proprias vidas não tenhamos tempo e oportunidade para estarmos todas juntas e para as crianças estarem umas com as outras.

Mas o que ultimamente me faz ficar contente, é que todas andam a contribuir para o aumento da taxa de Natalidade neste nosso Portugal...Ora vejamos:

Eu, estou servida com dois principes.....a minha mana, também tem um principe e uma princesa...a seguir temos esta linda mamã cheia de coragem que tem dois rapazotes e uma linda menina.
E neste preciso momento 3 das mamãs estaõ à espera de mais umas novas aventuras...a nossa grande mamã já com duas meninas e quase quase a ter os seus dois principes, a outra amiga, que dizia que não ia ter mais e que vai para a 2ª aventura, e finalmente a mais recente novidade, desta amiga, que está a partir para a 3ª aventura tendo já também um lindo casalinho.

Espero que corra tudo bem com todas, e nem quero pensar quando nos encontrarmos, como será com as crianças todas juntas, eh eh eh.

4 comentários:

Asas de Anjo disse...

Uauuu, que lindinhooooo, mas o que realmente interessa é que a amaizade vai continuando, por vezes com alguns dissabores mas as amizades são mesmo assim né? apredemos com isso e vão crescendo de dia para dia, ficando cada vez mais fortes.
AMANHÃ VOMAS ESTAR TODAS JUNTAS VIVAAAAAA
Jokinhas
Monica

Alda Benamor disse...

:) Pois é, linda! As seis mosqueteiras, como nós somos! Tenho um carinho muito especial por todas vocês, sabes isso!!!

Um beijinho e até amanhã!

Carla O. disse...

:)))) É, somos nós :))) Infelizmente de todas, sou a que estou mais distante, mas muito perto no coração.
Beijo grande!

Mãe disse...

Ó Susanocas!!!

Obg pelo carinho! Pois é pois é...estamos mesmo a contribuir para o aumento da taxa de natalidade!!

lEMBRO ME ATÉ HOJE DA NOSSA PRIMEIRA CONVERSA PELO TELEFONE HEHE E DO NOSSO 1º ENCONTRO!

Vcs foram (e são) muito importantes em momentos cruciais da minha vida..sabem disso né?

Estou cheia de saudades!

Beijinhos

Ana B