quinta-feira, maio 08, 2008

37

Mais um ano que passou...
Este ano não tinha uma grande vontade de celebrar a minha vida.
Mas depois de constatar que apesar de tudo estou rodeada de pessoas que gostam de mim, foi o suficiente para mudar de opinião.
Um dos meus lemas de vida era puder agradar a todos. Que gostassem de mim pelo que sou, e como sou.
Não gosto de ser o centro das atenções...gosto simplesmente que se lembrem de mim com carinho e amizade. E isso é uma das coisas mais importantes pelo que acho que vale a pena festejar.
Não penso na idade que faço...Afinal, não me sinto com 37 anos. Continuo ingenua em tantas coisas como sempre fui...continuo com as mesmas inseguranças de antes...continuo a ser aquela criança que era. Mas ao mesmo tempo acho que amadureci com determinadas etapas da vida, que me fazem ver a vida de outra maneira. Que me fazem tentar viver a vida sem me preocupar com detalhes insignificantes.

Afinal...vale a pena celebrar a vida...a minha vida!

9 comentários:

LP disse...

Claro que vale a pena!

PARABÉNS e beijo grande

mamã disse...

Claro que vale sempre a pena! Nunca penses o contrário... sofrer, cair mas também sorrir e reerguer fazem parte desta por vezes tão dolorosa mas estonteante vida!

Muitos parabéns!

Bjs grandes

Teresa Pombo Pereira disse...

Ouviste a minha mensagem? Espero que sim :-D Beijocas gordas!

Isabel disse...

olá Susana!!!
Parabéns querida, estarmos rodeados de pessoas que nos ama é das maiores bençãos que podemos receber!!!!
Que tenhas um dia muito feliz!
:)

Daniela disse...

Muitos Parabéns!
Beijos

Gina A. disse...

Vale sempre a pena, linda!

Embora com um dia de atraso, não podia deixar de te dar os meus PARABÉNS!!! E que continues a ser como és, pois és uma pessoa muito bonita e especial e uma mãe maravilhosa! :)

Felicidades e, para a semana temos mesmo que ter almoço! ;-)

Beijos nossos, com carinho!

Maria disse...

parabens atrasados..
um beijinho

flower power disse...

a vida tem de ser sempre celebrada, mesmo que não se tenha muita vontade...
Muitos Parabéns atrasados e um beijinho muito grande

Carla O. disse...

Vale sempre a pena celebrar a vida mana!!! Sempre! E a nossa mais ainda :))))
Um beijo ENORMEEEE!!!