quarta-feira, maio 07, 2008

Dia da Mãe

Do Nuno

Um livrinho de receitas e uma marcador de livro com o meu nome e uma frase alusiva a mim "A minha mãe não me deixa tomar banho sozinho"

Do Ricardo

Uma pregadeira com a letra S em tecido e pintada à mão.
Um livro de receitas no qual intercaladas com as receitas dizia o seguinte:

"Se a minha mãe fosse um doce...era um chocolate Nestlé porque chocolate também é cereais.
A minha mãe chama-se Susana Paula.
É nova porque tem...36 anos.
É bonita! É mais ou menos alta e é magra...(Antes eu não sabia dizer magra e agora já sei).
É uma senhora porque já é adulta.
Se fosse uma cor era cor de pele, porque a pele é dessa cor, e cor de pele parece rosa. E eu gosto muito de rosa.
Gosta de tar na cama a descansar e de ficar em casa a trabalhar.
Não gosta de...pôr a mesa.
Ela gosta de tudo, digo uma coisa qualquer...ela gosta de tudo o que faz porque é uma casa bonita.
Gosta de comer peixe!
Detesta comer perna de frango, porque ela nunca come perna de frango...
Gosta de ir passear ao parque das Nações para jogar à bola comigo, com o Nuno e o meu pai.
Fica triste porque eu e o Nuno portamo-nos mal, mas a mãe gosta à mesma de mim.
Fica contente quando eu e o Nuno às vezes portamos bem.
Gosto muito da mãe, porque a mãe faz-me as vontades.
Quando era pequenina morava em casa da avó e do avô. brincava com os brinquedos que ela tinha, com a tia Carla e com a Tia Ana.

Mãe, és linda!"


Nota: A mae nao detesta por a mesa, mas é sempre o pai a por a mesa porque eu estou a fazer o jantar (e aqui entre nós ele tambem tem que ajudar, né?)
A mae não detesta perna de frango...a questao é que o frango só tem duas pernas e uma é para o pai e outra para o Ricardo.

7 comentários:

Carla O. disse...

O máximo!!!!
Beijo enorme :)

María disse...

Mas admite que se portam bem só às vezes :)
Adorei as palavras dele :)

Bjnhos grandes

LP disse...

A mãe é alta?!

Fantástico!

LP disse...

A mãe é alta?!

Fantástico!

1gota disse...

Parabéns Susana!
Que tenhas um dia muito, muito feliz!

(ela quereria isso...)


Beijinho grande!
:*

flower power disse...

Lindo! as coisas que os miudos se lembram de dizer das mães! ;o)

flower power disse...

Lindo! as coisas que os miudos se lembram de dizer das mães! ;o)