sexta-feira, maio 23, 2008

6 meses...

Sinto a tua falta!
Sei que a vida continua...e que não vale a pena deixarmo-nos ir abaixo. Há que seguir em frente...reagir, como bem me disseste (uma das ultimas coisas!). Eu sei isso, mamã!
Dou por mim, em tantas vezes ao longo do dia a pensar que ainda não te telefonei. E de repente, lembro-me que não o posso fazer. Queria-te contar tudo dos meus meninos, mas depois penso que estás a ver.
O Ricardo manda-te sempre um beijinho à noite e diz que tem saudades. O Nuno pergunta se pode ir a casa da Avó Luisa.
E eu mãe...continuo sempre a falar de ti e a lembrar-me das coisas boas.
E eu mãe...sinto a tua falta!
E eu mãe...Adoro-te!

10 comentários:

Carla O. disse...

Sempre unidas!
Beijos gds

Carla O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Asas de Anjo disse...

Minha linda amiga, se eu podesse aliviar a tua dor, ñ tenhas dudida que seria a 1ª coisa que faria nesta vida.

Um grande beijinho e um xi-coração apertado

SSM disse...

Estou contigo, minha querida.
E ela também. Vê o vento que sopra... é ela quem te canta baixinho para te embalar.

Um xi enorme.

Teresa Pombo Pereira disse...

Beijo graaaaaaaaande!

mamã disse...

Dói tanto, não é?
Se pudesse... atenuaria as tuas saudades!

Bjs gerandes

Unknown disse...

Esteja onde estiver ela estará sempre a olhar por ti e pelos seus netos.

jokas

mamã disse...

Espero que esteja tudo bem contigo... só passei para deixar um beijinho!

Bjs grandes

flower power disse...

um beijinho de muita força

Gina A. disse...

Um grande beijo! Muita força, linda!

Gosto muito de ti!!!



'A saudade é a memória do coração!'