terça-feira, maio 13, 2008

Gosto tanto...

..de os encher de mimos...
De fazer cafuné ao Ricardo, ao mesmo tempo que ele dá dicas da maneira como gosta mais.
De encher o Nuno de beijinhos nas bochechas fofas e no pescoço, e ao mesmo tempo ele abraça-me como abraça o seu macaquinho de peluche.
Eu sei que estão a crescer...Mas por enquanto, ainda me cabem tão bem nos meus braços. E eu penso que não me importo nada que o Ricardo seja "rodas baixas" e que o Nuno ainda mantenha o seu ar de bebé, com um tamanho também pequeno.
São os meus meninos...E nestas alturas esqueço-me das intolerancias e falta de paciencia que tenho para eles.

4 comentários:

Asas de Anjo disse...

E são dois meninos tão lindinhosss e tão fofos.

Um beijão

Isabel disse...

hehehehe!!!
como eu te compreendo, acredito que o nosso colo há-me aumentar sempre na proporção do tamanho deles, nunca hão-de deixar de caber nos nossos colos!!!!!
um abraço!

Maria disse...

É tão bom darmos miminhos...:)
beijo.

Carla O. disse...

Ai que saudades de lhes fazer mimosssss!!! :)
estes momentos são mesmo o melhor, não é maninha :)?
Beijos gds