domingo, maio 08, 2005

Mais um ano...

Pois é, mais um ano passou...e hoje fiquei um pouco mais velha.

Sinto-me ainda aquela criança que sonhava mundos e fundos, mas que essencialmente sonhava ser feliz. Mas sempre pensei que com 34 anos estaria com uma grande vida, uma grande estabilidade financeira e profissional e estaria casada e com filhos. E vendo bem, não tenho nada mais do que uma linda familia, um marido que adoro, uns filhos que são tudo para mim, uns pais que tudo fizeram para mim, e umas irmãs que sempre estiveram comigo. E isso é o que me enche e faz pensar que tudo o resto não é importante. Para quê as coisas materiais?

Então sim, chego à conclusão de que tenho uma grande vida.

8 comentários:

Carla O. disse...

Pois é mana, mais um aninho... estamos a ficar velhas... e cada vez mais trintonas!!!
Só tive pena de, mais uma vez, estar longe e não poder passar este dia perto de ti. De qq modo fica aqui, mais uma vez, o nosso beijo enorme de Parabéns!!!
E tens razão...
Mil beijos e saudades,
Mana e sobrinhos

Ana Alves disse...

Olá, Susana:

Muitos parabéns, embora que atrasados são de coração.

Espero que tenhas tido um dia muito feliz, na companhia dos teus filhotes lindos e do maridão.


Muitos Beijinhos


Ana e Clarinha

Ka disse...

Muitos parabéns Susana, pois é o tempo não pára.

Ser feliz é isso mesmo, contentarmo-nos com o que temos. Quem anda sempre à procura de mais nunca chega a ser feliz.

Beijinhos

Ana Santos disse...

Mais uma vez parabéns.
Quando temos uam família e saúde temos tudo para sermos felizes.
Beijinhos,
Ana e tesourinho febril

Linhas & Pontos disse...

Beijokas de Parabéns; embora atrasados mas são do coração.
A maior riqueza de todas é sem dúvida quem têm familia.

Beijokas da Ana & Duda

LP disse...

E o que é que podes querer mais?

PARABÉNS (atrasados...) de nós todos.

Beijinhos grandes

SusanaMama disse...

Obrigada amigas

Beijocas
Susana

Ana Rodrigues disse...

E há alguma coisa mais importante?

beijocas