domingo, maio 01, 2005

Oceanário

Na 6ª feira o pai tirou a tarde e fomos com a Tia e os primos ao Oceanário. O Nuno ficou com os mimos da avó, e para ser sincera soube-me tão bem esta saída só com o meu menino grande. Isto de estar de licença e a viver constantemente para o nosso bebé sabe bem, mas por vezes se não se faz mais nada e não se vai a lado nenhum acaba-se por atrofiar um pouco.

Adorei ver as crianças todas excitadas a ver os tubarões, as raias e todos os outros peixes. No inicio o Ricardo estava com medo e nem se queria aproximar do vidro do tanque central, mas depois entrou na onda e delirava.

Mas o que me partiu o coração, foi eu a explicar ao Ricardo e aos primos que iamos ver as lontras Amalia e Eusebio e o seu filhotinho, quando nos dizem que ele tinha morrido nessa manhã. Fiquei tão triste.....e pior, a Amalia dava gritos de dor. Via-se tão bem a tristeza dela...só me estava a dar vontade de chorar. Isto de se perder um filho doi a todos, independentemente de sermos seres humanos ou não. Só espero que Deus proteja os meus meninos e me dê forças para os proteger também.

3 comentários:

Ana Alves disse...

Olá, Susana:

Mas que belo passeio com o teu menino grande. :-)

Ele deve ter amado de certeza o passeio e tens toda a razão, licença é boa, mas temos de nos distrair um bocadinho também. :-)


Um beijinho grande


Ana e Clarinha

LP disse...

Tadinha! Os golfinhos são realmente animais muito sensíveis...

Beijinhos grandes

Carla O. disse...

Beijos enormes,já cheiooooss de saudades!
Tia e primos