sexta-feira, maio 06, 2005

Condução

O Ricardo sempre gostou de conduzir. Sempre adorou sentar-se ao volante e mexer em todos os botões e manipulos existentes na viatura. Isto desde bebe. Motas, também são para ele um fascinio apesar de não ter garnde experiencia de motas.

Ontem enquanto os pais viam o Sporting (Vivó Sporting!), foi buscar a sua mota (vulgo triciclo), e andava pela sala no para/arranca:

"Anda lá, ou quê!!!!!
A minha mota está aqui...Piiiiii Piiiiiii
Sai da frente, que quero passar!!!!!!!"

E entretanto acelarava, e travava ao sinal vermelho (sim, havia sinais....). Mais uma volta à mesa da sala de jantar e mais uma vez:

"Anda lá, ou quê.........."

Ui Ui...acho que tanto a mãe como o pai não podem fazer comentarios a conduzir.....Acho que ele está a ficar stressado, e como estamos na semana da prevenção rodoviária, acho que temos que começar em casa.

2 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Obrigada pelo teu comentário no meu blog.
Pois é de pquenino que é melhor para aprender algo.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

Carla O. disse...

Eheheheheh!!! O meu sobrinho promete!!! :-)
Beijos enormes,
Tia e primos