quinta-feira, outubro 06, 2005

1º Dia na escola

Hoje, é o 1º dia do Nuno na escolinha. Eu já estava à dias de coração apertado, apesar de conhecer o local, pois é o mesmo onde está o Ricardo.

Quando chegámos hoje, o Ricardo ia todo orgulhoso pois o mano ia para a mesma escola. O Nuno foi bem para o colo de uma das auxiliares. Fui-me embora e ele nem estranhou nada. Pouco tempo depois reparei que no meio de tudo me tinha esquecido de deixar a chucha. Voltei para trás. Quando entrei, ele estava logo à entrada da sala. Olhou para mim, e nem ai nem ui...continuou impávido e sereno com um pedaço de pão na boca. Apesar de tudo fiquei mais calma!

À pouco liguei para saber como se estava a dar, e se tinha comido bem. A auxiliar disse logo: "Mãe tem aqui um grande homem. Está a dormir a sesta e até agora esteve bem, comeu tudo e não estranhou nada."

Ufa.....que grande descanso e que orgulho do meu menino. Afinal, nisto também é igual ao irmão, não estranha nada!

Já suporto melhor as horas que faltam....

6 comentários:

LP disse...

Que bom! Com o João também está a correr tudo bem.

Beijinhos grandes

Carla O. disse...

Eeheheh! O meu afilhadito é um "must"!!! ;)
(Olha a baba da madrinha a escorrer).
Montes de beijos!

Teresa Pombo Pereira disse...

O bébé fica bem.... a mãe é que nem por isso..... eheheheh.... somos incorrigiveis e bem piores que eles..... ainda me lembro da sensação. Hoje em dia é mais: eu toda contente porque consigo ir buscá-lo às 16h e ele: "OOOhhhhh mãe, queria jogar mais um pouco de futebol!" :-D

Carla O. disse...

Maninha, desculpa mas depois esqueci-me de perguntar como foi no final do dia... que tal correu tudo?
Um beijo grande.

kikas disse...

É muito bom saber que eles ficam bem, porque nós também ficamos com o coração menos apertadinho não é verdade?
beijocas
kikas

Gina A. disse...

Que boas notícias!
Beijosss