terça-feira, outubro 11, 2005

E agora o Ricardo

Ontem à noite, já era tarde para o Ricardo dormir, mas não resisti a brincar um pouco com ele. E no meio das cocegas e miminhos, disse que era a vez dele me dar beijinhos. Claro que ele tudo fez menos os beijinhos, era a mãe a fazer de cavalo e de tudo o resto. Até que ele me magoou.

Eu disse-lhe que assim acabava a brincadeira pois não me tinha dado beijinhos e ainda me tinha magoado. Ele quis ver onde tinha sido o doi doi. Mostrei-lhe um sinal, ao que ele olhou e disse: "Ah pois é, tens aqui doi doi, pois é tens mesmo! Desculpa mãe, desculpa!"

Depois disse-lhe que ia arrumar a cozinha, e que logo logo já vinha para ao pé dele.
R - Está bem mãe, olha adoro-te.

E repetiu vezes sem conta "Adoro-te mãe, adoro-te"

9 comentários:

Anna^ disse...

Afinal de contas para ele essas palavras valem mais q os beijinhos :)))

bjokas ":o)

barbarayu disse...

Olá!

É tão bom ouvir essas palavras, especialmente pela boca dos nossos meninos, não é?

Beijocas!

Ana Santos disse...

O ricardo é um amor de menino.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

LP disse...

Tão bom!

Mas porque é que eles poupam tanto nos beijinhos - o Henrique também é assim.

Ica disse...

Imagino que deve ser bastante reconfortante ouvir isso dos nossos filhotes. Faz sentir que tudo vale apena por eles.

Beijinhos

Rita

kikas disse...

Chama-se aisso a lei da compensação...não te deu beijinhos mas repetiu várias vezes que te adora :-)
beijocas
kikas

Fitinha Azul disse...

que bommm, sabe tão bem ouvir isso;)

Smas disse...

Mais baba!
Mas eu também gosto muito de ouvir isso do meu boneco.
Beijinhos

Carla O. disse...

:)))) Um mimo lindo!!!
Nós tb te adoramos :)! (A vcs todos)
Montes de beijos!

Ah! Adorei as respostas do meu afilhado ;)! Ele promete, eheheh!