domingo, outubro 09, 2005

O Nuno e a comida...

É um espectaculo digno de se ver...Cada vez que acaba uma refeição, olha literalmente para o prato, e quando se dá conta que não há mais, começa a fazer beicinho e desata num pranto que só visto. As doses não são tão pequenas quanto isso, mas ele quer sempre mais e mais. Hoje depois da sopa e fruta, começámos-lhe a dar massinhas (cotovelinhos). Qual o meu espanto quando o vejo com as mãos cheias de massa e como já não dava para mais, ia com a boca à cadeira buscar a massa que tinha lá ficado. Depois é que percebeu que era melhor comer primeiro a das mãos para poder ir buscar mais.

Depois à tarde, tinha que ir a uma loja e fomos num instante ao vasco da Gama. Como levava o lanche acabei por lhe dar lá. Ao nosso lado estavam uns pais a tentar dar um iogurte à filha que teimou que não queria comer. Quando acabei de lhe dar o lanche mais uma vez desatou num berreiro. Os pais que estavam ao meu lado, ao verem a cena, viraram-se para mim a perguntar se eu não queria dar o resto do iogurte da filha ao meu, já que ela não comia, ele aproveitava. Claro que qualquer pai /mãe percebe que a comida não se deve deitar fora, e estando uma criança a chorar de fome ainda mais, mas fico com a sensação que acham que eu não alimento o meu filho o suficiente!!!!!

4 comentários:

Anna^ disse...

hehehehehehehheh
mas q grande "betoneira"o Nuno tem :))))
Não é muito comum chorarem por mais....sortuda é o que é :)

bjokas ":o)

Ana Santos disse...

Deus o guarde.
Assim é que consola.
O tesourinho não chora por mais quando acaba, mas assim que nos ve ir comer salta para o meu colo e lá petisca na minha comida, quem não o conheçe também deve pensar que não lhe dou comida suficiente.
Amiga falei hoje com a tua mãe, tinha ligado para saber da Carla e para lhe dizer que já chegaram uns cremes que ela me tinha encomendado da Avon.
Amanhã quero ver se ligo à tardinha para saber notícias dela.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Smas disse...

É melhor assim do que ao contrário.
O Daniel também sempre comeu muito bem.

LP disse...

AHAHAH

Os meus também comem bem e é um descanso!

Beijinhos grandes