quinta-feira, outubro 13, 2005

Conversas

R- Mãe, amanha vou andar de mota.
M- Ai sim, onde?
R- Aqui na estrada.
M- E a mota, onde está?
R- Ali naquela loja.
M- E o senhor deixa?
R- Ah, é verdade...tenho que pedir ao senhor se ele me empresta a mota. Sabes mãe a mota....é gaaaannnndeeeee, e é azul como os policias.
M- ????
R- e vou pedir também aos senhores para me emprestarem o capacete.

******

M- Ricardo sabes onde estão os teus chinelos?
R- Sei.
M- Onde?
R- Não sei.

*******
M- Sabes o que é isto?
R- Sei.
M- O que é?
R- Não sei.

6 comentários:

Carla O. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Não há nada como ler estes posts do meu sobrinho para animar este pessoal!!!
O pior é que as saudades aumentam...
Montes de beijos nossos!

Anna^ disse...

LOL
está um must :)

bjokas ":o)

amiguita disse...

Minha querida, claro que eu não me podia ir embora sem "cobrar", a tua divida, vamos ver se chega antes do Natal.hihihi

Os rapazes estão cada vez mais engraçados, pena tenho de não os conhecer.

Bja Tânia

Ana Santos disse...

Então Ricardo sabes ou não sabes?
Será que quando fores grande queres ser polícia para andares numa mota azul?
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

LP disse...

Estas conversas são tão giras!

Beijinhos grandes

Ica disse...

eheheheheh. Tem piada o teu pequenino.

Beijinhos

rita