terça-feira, outubro 11, 2005

Nuno

Não é que este catraio com 10 meses já me responde? Quando o repreendo para não mexer em alguma coisa, o menino pára, olha para mim e diz: dapadadaregrrr.

E se digo: "Nuno, ai ai" Ele olha para mim, e repete ai, ai...e lá volta ao mesmo...

Isto daqui a uns tempos vai ser bonito!

*******

A integração dele na escola está a ser do melhor. Cada dia que vou lá elogiam o Nuno. Que é optimo para tratar, não incomoda, é mimalhão e sem manha nenhuma. Lembro-me que do Ricardo também o elogiavam assim, e eu claro, fico com a baba a escorrer. E a dona do infantario hoje só me dizia que para além disto tudo que era um bebé que chamava a atenção a qualquer pessoa....

Isto continuando assim, não há baba que aguente!

5 comentários:

Anna^ disse...

Eu trouxe uma dúzia de lençois(pra limpar a baba claro)...achas q chega? ;)

Q bom q ele se tenha adaptado tão bem!

bjokas ":o)

Ana Santos disse...

tens mesmo que ser uam mamãe babada com esses meninos.
Também o tesourinho não dava trabalho lá na creche até ao dia que começou a morder nos outros bébés, mas já perdeu o vício (foi por causa dos dentinhos, penso eu). Também é um menino que come bem, faz a sesta, não é bébé de exigir colo. as auxiliares chegaram a dizer que ele foi o melhor bébé de se tratar.
Agora quem tem baba sou eu, eheheh.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

LP disse...

E tens razão para ser babada!

Fitinha Azul disse...

é uma fase tão gira;) e tens é que comprar mais babetes para tanta baba!!
Beijocas

Smas disse...

Mas é melhor assim, só elogios não é?
Sabe tão bem...
Bjs