quarta-feira, outubro 05, 2005

Mini Ferias!



Após 3 anos e 8 meses, finalmente conseguimos usufruir de algum tempo a sós, só eu e o pai.

Arranjámos tempo e coragem, e deixámos os nossos filhotes e rumámos para terras alentejanas. Qualquer das maneiras eram só 3 noites, e praticamente 2 dias sem ver os nossos meninos.

Quando lá chegámos constatámos que era mesmo nos confins do mundo, mesmo um clube de campo tipicamente alentejano.

O mais giro, é que começámos a ver que era o lugar ideal para estarmos com os nossos filhos. Além do mais, praticamente só se via casais com os filhos pequeninos. Bateu-nos a saudade....Isto de estarmos constantemente a pedir descanso, e quando o temos só o querermos passar com os filhos tem muito que se lhe diga.

Mas o mais giro, é que não conseguimos descansar muito.....pois é, acordávamos às 8 da manha com o choro do bebé do quarto ao lado e com a musica dos tweenies que a filha mais velha via.....Nem disto nos "livrámos"!!!!!

Só serviu para aprendermos que Mini ferias também são com os filhos.

Mas ao mesmo tempo foi bom, muito bom!!!!!

6 comentários:

Perola Granito disse...

queres visitar tb o nosso cantinho?

Carla Dantas disse...

Estive também nesse clube este Verão, mas levámos o filhote.

É realmente o sitio ideal para ir com crinças.

Para a próxima já sabem... Quem sabe nos encontramos lá!!!

Carla Dantas disse...

Visitante 5.555?

Belo nº!!!!

Carla O. disse...

Oi manocas!
Pelas fotos parece excelente!!!
Apesar das saudades, acho que fizeram muito bem em irem sós nestas mini-férias :).
Um beijo enorme!

LP disse...

Eu acho que fizeram muito bem em ir os dois - também estou a precisar...

Beijinhos grandes

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Nas próximas férias leva os teus meninos.
Ando com o meu tesourinho sempre a reboque.
Ontem foi passeio de motards, poderia ter pedido à minha mana caçula para ficar com ele, mas fiquei a pensar ela nunca esteve tanta hora seguida com ele, será que ele iria chorar? Acabei por ficar em casa com ele, fomos por 2 vezes a casa da minha irmã que comprou uma casa aqui perto de mim, anda nas pinturas e limpezas.
Não perdi nada do passeio, foi um fiasco segundo o meu marido, ele a chegar a casa e a começar a chuver, belo passeio.
Beijinhos,
Ana e tesourinho