domingo, março 20, 2005

Amor e medo

Desde que fui mãe, ou melhor, desde que fui tia à quase 6 anos que comecei a ver a vida de maneira diferente. Aprendi o que é amar incondicionalmente.

Comecei a dar ainda mais valor aos meus pais e às prioridades da vida. Até lá achava que tudo era eterno e que nada de mal puderia acontecer.

Comecei a viver cada dia com um pouco de ansiedade e medo. Medo de que algo de mal aconteça...Medo de perder alguem de quem gosto muito.....Olho para os meus filhos e só peço conseguir proteje-los.

Sou uma mãe galinha, uma esposa galinha, filha galinha e irmã galinha.......

As pessoas são o mais importante para mim. Principalmente a minha familia.

Mas ainda bem, que tenho os meus pais, as minhas irmãs e o meu marido que são os meus maiores amigos.....Com eles pode haver dissabores, mas não desilusões, como na amizade.....

Adoro-vos a todos

5 comentários:

Carla O. disse...

Maninha, agora é a minha vez de dizer, "que saudades"! E já são imensas.
E o que dizes é verdade, passamos a ter receios que antes nem nos passavam pela cabeça e, certamente, hoje valorizo muito mais tudo o que os nossos pais, (principalmente a nossa mãe) passaram por nós. E a família é aquele pilar, sem dúvida!
Um grande e norme beijo, cheio de saudades, da tia e primos que vos adoram (de volta),
Carla e piscos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Pois somos umas tias galinhas. Começei a ser tia com 15 anos.
Tenho 6 sobrinhas e 2 sobrinhos, com o meu casamento ganhei mais 5 sobrinhas.(São poucaxinhas não é?)
E como ajudei a criar algumas sobrinhas podes crer que para mim são como filhas.
E tal como tu, também sinto esse medo de que algo de mal lhes aconteça.
Beijinhos,
Ana e Marco António

Ana Rodrigues disse...

Olá Susana,

comigo acontece a mesmissima coisa.
:-)

que sejas sempre assim... feliz

beijinho

LP disse...

Susana,

Quando somos muito felizes temos sempre medo que algo venha ensombrar essa felicidade mas esse medo, desde que não seja o centro das nossas vidas, é saudável e faz com que continuemos a lutar para sermos cada vez mais felizes. Beijinhos grandes

LP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.