terça-feira, março 22, 2005

Amor????

A semana passada, houve um dia que o pai e o Ricardo sairam mais tarde de casa. Quando o pimpolho chegou ao infantário, a educadora, disse logo que a Beatriz já estava farta de chamar pelo Ricardo ( a Beatriz é uma das namoradas). Quando ele chegou à sala, o pai viu logo a cabecinha dela toda esticada.

Logo a seguir começam a correr um para o outro, dão um grande abraço e ela logo um grande beijo na boca (tipo hollywood). A seguir ele dá-lhe dois beijos na cara....

Foi uma cena merecida de um belo filme....

E quando o pai me contou percebi porque é que ele de manhã me tinha dito:

- Mãe, eu só tenho duas namoradas...........

Pois não, com recepções destas quem é que não quer mais?????

5 comentários:

Carla O. disse...

Começa cedo, o meu sobrinho!!!!
Sim, senhor!
Bem, também quem sai aos seus... eheheheh!!! :-)
Montes de beijos, cheios de saudades,
Tia Carla e piscos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Só duas namoradas?
Então terás só duas noras, eheheh.
Eu já tenho uma nora, eheheh.
Beijinhos,
Ana e Marco António

LP disse...

Pois eu acho que 2 noras deve ser dose... Bjs.

Alda Benamor disse...

Bemmmm.... que don juan, hã?!

Bjs ao lindo
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Ana Rodrigues disse...

E ele ainda diz só?

bem, Susana, acho que tens aí um don juan bem jeitoso.

beijinho