sexta-feira, março 11, 2005

Branca de Neve

O meu filho anda desde à uns meses com a febre da Branca de Neve e os Sete Anões. Ele vibra a ver o DVD, e já sabe quase tudo de cor. (Isso é normal, desde o shrek ao 3 porquinhos).
Cada vez que acaba uma brincadeira, tem que andar pela casa com uma enxada improvisada, a cantar:
"Eu vou.....Eu vou.....p'ra casa agora eu vou!!!!!"
e canta também a parte que os Anões estão na mina, pegando na tal enxada ao mesmo tempo
que faz os movimentos de cavar:
"E vai cavar e vai cavar é todo o dia assim
e vai cavar e vai cavar, na mina é sempre assim...."
Tem uma fixação pela bruxa má, (também tem pelo lobo mau, eh eh), e sabe todos os anões e apesar de quase sempre ele se definir como o Mestre, também é o feliz ou o zangado consoante a sua disposição.
Mas o mais giro agora, é ele fingir que é o pincipe encantado, e eu sou a branca de neve.
Manda-me fechar os olhos, e ao mesmo tempo que me dá um beijinho (na boca!!!!) canta parte da canção que o principe canta à branca de neve
"é o meu amor..."
E eu então, tenho que acordar...
E assim, vivemos felizes para sempre.

5 comentários:

Carla O. disse...

Que fofinho!!!
O primo Pedro também teve uma verdadeira fxação pela Branca de Neve e os 7 anões, precisamente quando tinha a idade do Ricardo. E também andava por todo o lado, com uma enxada improvisada (podia ser qq coisa) e a dizer "eu vou... eu vou..."
Quem sai aos seus... :-)
Muitos beijinhos saudosos da Tia Carla e dos primos Pedro e Inês

Ana Rodrigues disse...

belo principe que tens aí, princesa. :-)

Alda Benamor disse...

E que lindo principe!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

LP disse...

Eu acho essa principe fantástico - sabes, o Henrique também tem uma fixação pelo lobo mau e pela bruxa má. Homens! Beijinhos

Mãe disse...

Susanocas....

Adoooro a história da Branca de Neve...!

Cá por casa andamos numa de lobos maus e 3 porquinhos!

Um fofo o teu Ri!!!

Beijocas gordas para os dois!