terça-feira, março 22, 2005

Outra 2ª feira

Pois é, esta 2ª feira foi um pouco atribulada.

O Ricardo acordou com uma grande ressaca, fruto de um fim de semana muito social, com a comemoração do dia do pai em ambas as casas dos avós e no meio ainda uma festa de anos, e no domingo outra festa de anos, de qual resultou um lábio rebentado.

Foi para o infantario, e eu hoje decidi ficar em casa sem sair com o mais pequenino.

Mas o Nuno, que é completamente diferente do Ricardo decidiu passar o dia, sem dormir, e a exigir sempre a atenção da mamã. Não podia fazer nada que ele não sentisse logo a minha falta.

Às 4 da tarde, ligaram do infantario a dizer que o Ricardo se estava a queixar de um ouvido. 1º dizia que estava doente ( a mania agora é em vez de dizer que tem doi doi, é dizer logo que está doente!!!), mas depois lá disse que era um ouvido.

Quando o pai lá chegou, ele estava literalmente a chorar.

Chegou a casa a chamar por mim, e a perguntar pelo mano. E berrava, berrava berrava......Ele que antes não se deixava abater, gritava que nem um desalmado.

Dei-lhe uma colher de brufen, e adormeceu ao meu colo.

Aqui fui egoista....adorei tê-lo aconchegado assim no meu colo, coisa que já não
acontecia à tanto tempo.

O brufen fez efeito, e quando o pai lhe deu um dinossauro, ele despertou, e enquanto eu dava banho ao Nuno e de mamar, já andava ele a brincar de um lado para o outro. Às 20.30 fui ao consultorio da pediatra(é o que tem de bom, pois consegue atender-nos logo) e já andava lá a correr sem parecer ter nada.

Pior foi o deitar....Mais berraria e sem comer nada ( e eu quase a perder a cabeça). Pediu para ir para a cama.....Agora dorme.....

Só espero que melhore depressa o meu menino lindo.....

5 comentários:

LP disse...

Também espero que o teu menino melhore depressa. Beijinhos grandes

Carla O. disse...

'Tadinho do nosso pisquinho... Mais uma otite... espero que ele fique bom rapidamente!
Um beijo enorme da tia e dos primos,
Carla e piscos

Alda Benamor disse...

Tadinho do lindo... que chatice... as melhoras rápidas, amiga.

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Espero que essa otite passe rápido. Custa muito as dores de ouvidos. Tadinho do Ricardo.
Nunca te arrependas de dares o colinho e miminhos principalmente quando estão doentinhos. ~
O Nuno é novinho mas já é bem espertinho, pois apanhou-se com a mamãe todo o dia, e não perdeu nenhum tempinho sem ela.
Beijinhos,
Ana e Marco António

Ana Rodrigues disse...

Ai, as dores de ouvidos são tão chatas... coitadinho.

beijinho e muitos colinhos ao Ricardo