quarta-feira, março 23, 2005

Nostalgia

Ao ler o ultimo post do blog da minha irmã, fiquei também um pouco nostalgica. Começei a lembrar-me das brincadeiras, das zangas e guerras entre mim e as minhas irmãs.

Nós as três temos pouca diferença de idades. Eu sou a mais nova e da minha irmã do meio tenho 18 meses de diferença, que tem 11 meses de diferença da minha irmã mais velha.

E muita paciência tinha a minha mãe para as nossas guerras....Não sei como é que o prédio não ia abaixo, eh eh ......É que era por vezes umas guerras bastante dificeis. Pior era quando duas se viravam contra uma!!!!

Admiro muito a minha mãe pois apesar das 3 filhas ainda tinha tempo depois do trabalho para estar connosco.

Lembro-me de quando a minha mãe fazia turnos o meu pai ir connosco à praia.

Lembro-me das saidas em familia nos almoços de domingo, em que eu acabava sempre por vomitar (baaaaah hhhhh)

Lembro-me de irmos todos correr ao domingo de manhã e acabávamos a manhã desportiva a comer um croissant com doce de ovos.

Lembro-me, graças a Deus de muita coisa em familia. E como dizia a minha irmã, espero poder proporcionar o mesmo aos meus filhos.....

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá Susaninha,

tu e as tuas manas fazem-me lembrar os meus filhotes.

espero que quando eles crescerem se recordem também de muitas coisas que fazemos juntos e que sejam unidos como vocês são.

um beijinho para as manas

Carla O. disse...

Mana, fiquei quase a chorar... não se faz! :)
E as saudades galoparam a mil!
E puseste-me a lembrar das corridas de domingo! Aqueles croissants do Magriço era divinais, eheheheh!!!
Realmente nós somos 3 irmãs, muito unidas e muito emotivas, o que por xs pode (e dá) azo a alguns embates. Mas o quanto gostamos umas das outras é sempre mais forte, e isso é muito bom.
Espero mesmo que os nossos filhos possam vir um dia a recordar coisas tão boas (e mesmo as menos boas) como nós. E que possam ter tanto orgulho em nós, como nós temos na nossa mãe.
Adoro-vos!
Muitos beijos,
Tia Carla e piscos

LP disse...

Que família linda vocês devem ter... Beijinhos grandes

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Também a minha família fazemos diferença de ano e meio uns aos outros. Somos 7 filhos. A minha irmã acima de mim é mais velha 14 meses.
Boa Páscoa,
Ana e Marco António

Alda Benamor disse...

Que lindo, amiga!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/