terça-feira, março 29, 2005

Soltas

Eu - Ricardo, vamos tomar banho?
Ricardo- Não....
Eu- Anda tomar já banho e fazemos uma surpresa ao pai, boa?
R- Não (enquanto subia para o triciclo, mais chamado de mota), vai tratar das tuas coisas...
Eu- Quais coisas????
R- (Em pé de costas para mim e virando só a cabeça e com gestos a condizer) Vai para a cozinha fazer a comida para nós!!!!!!!!!!!!

E esta????Já o machismo chegou aqui??????

***********************

NO carro, o Ricardo tem sempre a mania de fazer a reportagem do que vê. E é a ambulancia, o autocarro da carris, a camioneta da rodoviaria, a retroescavadora, uma mota, duas motas, o tinoni dos senhores policias, etc etc.

Ia com o pai e parou ao lado um reboque com o respectivo carro atrelado.

Ricardo- Olha um reboque.
Pai- Pois é. E vai com um carro.
Ricardo- O que tem o carro?
Pai- Está avariado
Ricardo- Pois é, não tem pilhas......

6 comentários:

Ana Alves disse...

Olá, Susana:

É a primeira vez que visito o teu Blog, mas estou a adorar as aventuras dos teus filhotes. :-)

O carro não tinha pilhas. eh eh


Um beijinho e se quiseres, visita-nos em www.princesaclarinha.blogspot.com

Ana e Clarinha

LP disse...

Eheh lindo! A segunda parte, claro ;-). Beijinhos

Carla O. disse...

Li pela primeira ontem à noite, mas ainda hoje me faz rir!
O meu sobrinho está cada vez mais espertinho, o maroto!!!
O pior é que as saudades aumentam...
Um beijo enorme,
Tia Carla e piscos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Onde será que ele aprendeu a mandar a mamãe para a cozinha fazera comida? Começa cedo a mandar, secalhar vai ser chefe de algum serviço, eheheh.
Também me ri com essa do carro não ter pilhas. Quem sabe o Ricardo até pode ter razão, pode ter sido falta de bateria.
Beijinhos,
Ana e Marco António

Alda Benamor disse...

é tão lindo, o teu nino!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Ana Rodrigues disse...

Bem... ísto está bonito está....
Mas que malandreco este fedelho!
:-)

É sinal que gosta das comidinhas da mamã.

beijinho para todos