quarta-feira, abril 06, 2005

Crescer

Hoje fomos com o Ricardo fazer um audiograma, a pedido da pediatra. Não que achássemos que ele ouvisse mal, mas derivado às diversas otites e só para despistar.

Quando o fui buscar hoje ao infantario disse-lhe logo que iamos com ele a um sitio onde ele iria fazer um jogo (já o andava a preparar à diversos dias).

R- Fazer um jogo?
Eu- Sim. Muito giro.
R - Com a srª doutora? para ver se ouvo?

Quando lá chegámos notava-se que ele estava na espectativa e um pouco excitado.

Entrou o pai com ele, pois só podia ir um de nós. E o pai fez um olhar de pai babado que não tive coragem de lhe dizer que não. Fiquei na sala de espera a "sofrer".

Quando voltaram, ele vinha todo contente. Perguntei logo como ele se tinha portado. O pai disse que ele fez tudo com uma enorme calma, compenetrado e muito concentrado no que lhe pediram para fazer. No fim a assistente perguntou se ele era sempre assim tão concentrado. O pai disse que por norma ele era bastante irrequieto, e que ele proprio estava espantado. A assistente só disse: "Sabe o que se chama a isto, pai? Crescer."

Estou muito orgulhosa do meu menino.

Ahhh, e apesar de não ouvir a 100%, ouve bem e não é nada preocupante.

3 comentários:

Carla O. disse...

Que bom!!!!
E tão grande que já está o meu menino lindo!...
Parabéns!!!
Um beijo enorme de saudades,
Tia Carla e primos

LP disse...

Que baba (e merecida). Beijinhos

Ana Alves disse...

Olá, Susana!


Que bom que n era nada de preocupante.

Deves ter ficado super orgulhosa e babada com o teu menino!! :-)


Uma Beijokita Grande


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com