sábado, abril 09, 2005

D.Juan????

A educadora do Ricardo esteve 4 meses de licença de maternidade e voltou esta semana.

Ontem quando estava a falar com ela sobre o seu regresso, comentou das birras do meu filhote que desata a chorar desalmadamente quando não tem o que quer, e virou-se para mim a dizer:

"Bem, mãe...eu não sei o que ele tem, mas as raparigas da sala andam todas à volta dele e não o largam..."

Bem que o pai outro dia viu a cena hollywodesca, e ainda esta semana o Ricardo quando chegou veio outra rapariga que não a namorada dele, e esta veio logo atras com medo que o roubassem...

Será que tenho aqui um D.Juan????

4 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Deves estar toda babada de ter um filhote D. Juan.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Carla O. disse...

Hum, hum, parece-me ben que sim!!!
Também tem a quem sair, não é? ;-)
Agora que ele é lindo e fofo, lá isso é!
Beijos da Tia babada e dos primos piscos

Ana Rodrigues disse...

Ui, ui.....

daqui a uns anos cuidado com o telefone!
:-)

beijinho

Ana Alves disse...

Olá, Susana:


Mas que D.Juan tens tu aí... eh eh

Cuidado que qualquer dia tens uma fila de meninas à tua porta. :-)


Beijinhos Grandes


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com