quinta-feira, abril 21, 2005

Meu bébe lindo

Estou no computador, e mais uma vez o pimpolho bébe, tem que vir comigo, pois não quer ficar sozinho. E enquanto navego pelos babyblogs, o Nuno só se está a meter com a mãe. Estou-me a deliciar a brincar com ele. Cada vez que olho para a ele, desata a dar uma gargalhada. Eu desvio o olhar e quando olho outra vez lá ele dá outra gargalhada. Depois brincamos a ver quem dá mais gargalhadas, e mais uma vez delicio-me com os risos do meu bebe lindo.

Quando estava grávida, e quando ouvia também uma canção do Luis Represas (gosto de alguns poemas, essencialmente), com o poema de Florbela Espanca dedicava ao bebe que estava a crescer dentro de mim:

"E é amar-te assim perdidamente
e seres alma e sangue e vida em mim
e disse-lo cantando a toda a gente"

E essa era a vontade que eu tinha.....gritar a todo o mundo que já era uma mãe muito rica e que is ficar ainda mais.

4 comentários:

LP disse...

Essas gargalhadas de bebé pequeno são fantásticas! Eu não conseguia de deixar de rir também...

Ana Alves disse...

Olá, Susana:

As gargalhadas e sorrisos dos bebés são realmente contagiantes e a melhor coisa do Mundo. :-)

O poema que escreveste aqui, é aquilo que também queria fazer pela minha princesa. :-)


Um Beijinho Enorme


Ana e Clarinha

Ana Rodrigues disse...

Olá Susana,

É tão giro quando os pikininos soltam essas gargalhadas deliciosas!

Adoro essa música, principalmente pelo poema...

beijinhos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
É tão bom ouvir os filhotinhos às gargalhadas. É contagiante.
Beijinhos,
Ana e tesourinho