quinta-feira, abril 14, 2005

Irmandade

Ontem de madrugada o Ricardo decidiu vir para a nossa cama, o que ultimamente se tem tornado um habito, pois desde que tive o Nuno, ando tão cansada que nem me dou ao trabalho de me levantar e levá-lo novamente para a cama dele. Mais tarde havemos de o "desintoxicar" e habituá-lo novamente a passar a noite inteira na cama dele.

Mas então, ele deitou-se ao meu lado a dizer que tinha ranhoca no nariz e que queria assoar-se. Fui buscar um papel e quando fui para o ajudar a assoar-se, disse que queria que eu o aspirasse com o narinel (que ele detesta) porque assim ia fazer barulho e não queria acordar o mano....Sem eu lhe dizer nada...

Acho que está mesmo a ficar crescido o meu filhote.....

4 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Então o Ricardo já se preocupa em não acordar o mano, sim senhor está a ficar um homenzinho.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ana Alves disse...

Olá, Susana:

Que querido é o teu menino!!! Está mesmo a crescer!


Um Beijinho Grande


Ana e Clarinha

LP disse...

Está mesmo a crescer... beijinhos

Carla O. disse...

Ele sempre foi assim. Muito meigo, carinhoso e, claro, muito fofo!
Pelos vistos vais ser um óptimo irmão mais velho (e pode sermpre vir ter com a tia para desabafar das angústias de ser o mais velho ;)).
Beijos grandes,
Tia e primos