quarta-feira, abril 13, 2005

O Bebé

O Nuno está numa fase que ainda não dá muito que fazer...Tirando por vezes ser mimalhão e exigir atenção a qualquer hora.

Mas o meu menino desde o 1º mês que é muito risonho, e agora com 4 meses e 10 dias, é um bem disposto e muito alegre dando já as suas gargalhadas e palrando bastante. Basta alguém falar com ele ou até só olhar que o pequeno "desmancha-se" logo a dar sorrisos. Mas hoje achei piada que uma vizinha começou a falar com ele e ele ria à gargalhada...Será que era por saber que existe uma Maria um pouco mais velha que ele, e estava já a conquistar a sogra????Não me parece...Penso é que o meu filho é mesmo simpático por natureza.

Como eu gostava de eternizar todos estes momentos.....

5 comentários:

Carla O. disse...

Bem, ele apenas tem a quem sair, pois a mãezinha dele era igual (segundo rezam as crónicas maternais).
É um fofo lindo e basta!
Montes de beijos,
Tia e primos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
estes ultimos dias não tenho conseguido deixar comentários em alguns blogs. Jás estava desactualizada.
Então tens um bébé muito simpático, já conquista a vezinha e tudo.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ana Alves disse...

Olá!!


Mas que menino simpático tens tu. :-)

Parabéns à mamã babada!


Uma beijokita Grande


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

LP disse...

São lindos esses sorrisos. E eu não consigo deixar de rir também quando oiço um bebé às gargalhadas - simplesmente deliciosas.

Beijinhos grandes

Alda Benamor disse...

É um querido, o teu filho!

Bjs
Alda