segunda-feira, abril 18, 2005

Manhã

Hoje de manhã, estava a arranjar-me a pôr o creme na cara e o pisco sempre a olhar para mim:

R- Também quero!
M- Isto não é para meninos.(comecei a por a base)
R- Também quero!
M- Oh filho, isto é só para as meninas e senhoras.(pintava os olhos), a mãe põe-te um pouco de perfume.
R- Para mães e filhas? (todo contente pois entretanto já cheirava bem)
M- Sim filho, mas só quando as filhas forem grandes.
R- É para esfregar?
M- O perfume? Não.
R- 'tas bonita.

O que vale é que quem feio ama bonito lhe parece.

***********

Iamos no carro, e no meio do transito:

M- Anda lá (dizia eu para o carro da frente)
R- O gajo? (onde terá ouvido esta?)
M- O quê?
R- O gajo?
M- Onde ouviste isso filho?
R- Oh sinhor do carro da frente, sai lá da frente que a minha mãe quer passar!!!!!!!!!!!!

Não sei se o senhor ouviu, mas os meus timpanos ficaram ligeiramente afectados.

2 comentários:

Carla O. disse...

Eh ehh eh! Sempre fofo, sempre despachado! Lindo!
Beijos grandes,
Tia e primos

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Tens um menino galanteador, sabe bem ouvir esses elogios.
Isso é que é "defender" a sua mamã.
Beijinhos,
Ana e tesourinho