segunda-feira, abril 11, 2005

Varias

Estava o Ricardo a comer o seu chocapic ao pequeno almoço e eu a comer os meus cereais:

R- O que é isso?
M- É o chocapic da mãe.
R-(nada convencido) O que é isso?
M- São cereais Kellogs Cereal K frutos vermelhos
R - ....e chocapic da mãe!

Para que me dou ao trabalho de explicar??????

***********

Ontem fomos com ele jogar à bola para o parque das nações. O pai começou a jogar e eu fiquei um pouco com o Nuno. Como este estava a dormir, fui também jogar à bola. Quando me viu, deixou de jogar e disse:

R - Achas que és jogador de futebol, achas?

Já não sei onde vai para este machismo!!!!!!!!!

4 comentários:

LP disse...

Como diria o Henrique "mê Deus issé horríbel". Esse menino está a ficar um verdadeiro macho latino!

Beijinhos

Carla O. disse...

Eheheheh!!! Estamos bem, estamos!!!
Como se diz por cá "vais inquietar-te", vais, vais, eheheh!!!
Beijocas gordas,
Tia Carla e piscos

Ana Santos disse...

Olá amiga,
Então o Ricardo dá mostras de ser machista.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Ana Rodrigues disse...

hihihi

Sim.... porque essa coisa do futebol é coisa séria!!!!

E ele é muito macho!!!!

beijocas