sábado, abril 16, 2005

D.Juan II

Ufa, ultimamente já são varias as historias do meu filhote com as meninas....

Ele sempre disse que tem duas namoradas, aliás no dia dos namorados disse que tinha a namorada B.D, e a R. e que gostava também de batatas fritas.

Hoje quando o fui buscar mais uma vez ele fugiu...ele costumas ir para o escorrega e refugia-se na sala dos mais velhos entretido com os brinquedos lá existentes. Bem, hoje fugiu para a casa de banho e vejo-o a fechar a cancela. Perguntei à auxiliar se já tinha feito chichi, ao que me foi dito que sim. Então fui espreitar o que estava a aprontar.....Deparei-me com a R. sentada na sanita e os dois aos beijos um no outro.....

Bem qualquer dia tenho as mães atras de mim a exigirem responsabilidades.....

1 comentário:

Carla O. disse...

Prepara-te!!! Não tarda nada é isso mesmo que acontece! Ehehehehehe!!!
O meu sobrinho, definitiva e simplesmente, irresistível! ;)
Beijos muito grandes,
Tia e primos