terça-feira, abril 05, 2005

Kunami e Maracaté

Cá em casa somos fãs de alguns dos sketchs dos "Gatos Fedorentos".

Ontem ao jantar, perguntei ao Ricardo que fruta queria.

Eu- Ricardo, queres pera ou maçã?
Ricardo- Não quero.
Eu- Já sei, papaia!
Ricardo- Não.

De repente vira-se o pai:
- Já sei, queres Kunami?

Ricardo -Não.
Pai- Maracaté?
Ricardo - Não, quero Kunami....

Fui buscar uma pera, que ele devorou e pediu uma 2ª vez e uma 3ª vez.

Hoje, mais uma vez perguntei. Depois de dizer que não queria nenhuma, perguntei-lhe se queria Maracaté. Disse logo que sim. Fui buscar uma maça, que comeu logo toda....

Bem, o melhor é inventar mais nomes, pois pelos vistos dá resultado.....

4 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Susana,
Tenho vindo cá para ver se já havia novidades.
Pelos vistos a imaginação funciona bem para fazer o Ricardo comer a fruta.
Beijinhos,
Ana e Marco António

Ana Rodrigues disse...

Olá Susana,

bela imaginação a do pai....
e que nomes tão engraçados!

quando os meus não quiserem a fruta já sei o que dizer :-)
beijinho

Ana Alves disse...

Olá Susana!


eheheh, olha que ideia tão engraçada tiveste! Nomes esquisitos, já eles comem... ihihihi


Beijinhos Grandes


Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

Carla O. disse...

Pois eu acho é que o meu sobrinho já a sabe toda!!! É a marotice elevada ao quadrado! :)))
Mas quem sabe se com uma técnica dessas não consigo levar a Inês a comer fruta??? ;)
Beijos grandes de saudades,
Tia Carla e piscos